sábado 18 2013

Cheiro do amor: ingrediente essencial para a relação


Por Regina Racco, Tempo de Mulher

Cheiro do amor: ingrediente essencial para a relação



Por REGINA RACCO
O olfato é um sentido importantíssimo em nossa vida sexual. O cheiro da pessoa amada é um grande estimulante nos momentos de amor e intensifica o desejo. Esse cheiro é próprio, intransferível e impossível de ser modificado, não tem nada a ver com o perfume usado e nem é como muitas pessoas pensam, ruim e passível de ser combatido. Todos nós temos o nosso cheiro pessoal, ele se torna ainda mais ativo quando estamos excitados e isso é ótimo!
O cheiro pessoal atrai e prende o parceiro, acalma, relaxa, excita. Enfim, torna-se um elo maravilhoso de união. E deve ser assim entendido para que possa ser explorado de forma positiva. O medo do próprio cheiro faz com que principalmente algumas mulheres se tornem tímidas e contidas. Recebo alguns e-mails em que as minhas amigas expõem suas inseguranças, pedem conselhos sobre cosméticos poderosos capazes de inibir qualquer manifestação de seu cheiro pessoal.
Assim como a abelha é atraída pelo aroma da flor, exercite o seu olfato e aproveite mais essa delicia em seus momentos de puro prazer. Sente dificuldade em perceber os aromas ou deseja se aprofundar mais neste mundo misterioso e encantador do olfato e de como utilizar esse "recurso" na vida amorosa? Leia as dicas, elas ajudarão sem dúvida!
CLIQUE nas imagens e descubra as dicas de Regina Racco.
* Regina Racco é professora de ginástica íntima, autora dos livros: O livro de Ouro do Pompoarismo, A Conquista do Prazer masculino e Pirulito e Outras Delícias, sexo para mestres na arte da sedução - www.pompoarte.com.br 

Quase Sem Querer - Maria Gadú Multishow

The Doors - Touch Me (Live)