terça-feira 26 2019

19 COISAS PARA FAZER ANTES DE DORMIR (PARA ELEVAR A SUA VIBRAÇÃO!)



Você sabia que a hora de dormir é uma oportunidade incrível para elevar a sua vibração e preparar-se para manifestações mais positivas? Enquanto dormimos, desconectamos nossa consciência do mundo físico, e em vez disso nos conectamos mais profundamente com o nosso eu superior. Esta ligação nos ajuda a criar com maior facilidade.
Além de nos ajudar a resolver os nossos problemas e criar deliberadamente, o sono faz-nos sentirmos bem, aumenta a nossa imunidade, e nos ajuda a curar-nos de ferimentos e doenças. Assim, sempre que possível, é uma boa ideia tirar proveito do sono.
Aqui estão 20 coisas que você pode fazer na hora de dormir para elevar sua vibração e tornar-se um criador melhor. Aprecie!
19 coisas para fazer2

1.

Dar abraços nas pessoas que você ama antes de dormir, se vive com elas.
2.Depois de um dia difícil, tomar um banho antes de dormir para lavar o estresse e elevar a sua vibração.
3.Colocar um pouco de água em sua mesa de cabeceira. Às vezes, à noite, ficamos com sede, sempre nos sentimos melhores quando estamos hidratados.
4.Aconchegar-se na cama e apreciar o quão confortável ela é.
5.Passar alguns momentos apreciando o que correu bem durante o dia.
6.Fazer uma pergunta ao universo antes de dormir. Ficamos com muita clareza no estado de sonho. Você poderia perguntar algo como “O que devo fazer sobre esse problema no trabalho?” Ou “Que tipo de presente dou a minha melhor amiga em seu aniversário?”
7.Definir a sua intenção de aproveitar o dia seguinte.
8.Criar uma atmosfera tranquila no seu quarto. Lugares pacíficos inspiram sentimentos pacíficos.
9.Se você gosta de assistir televisão antes de dormir, esteja consciente da programação que seleciona. Quando dormimos, muitas vezes lembramos dos nossos últimos pensamentos no dia, por isso não se esqueça de selecionar uma programação leve e que faz você se sentir bem.
10.Feche as cortinas. É difícil ignorar a luz do dia quando ela está brilhando em seu rosto!
11.Se você tiver condições, invista em uma cama de qualidade. É mais fácil desfrutar de seu sono quando você está confortável!
12.Selecione um alarme suave para a manhã.
13.Opte por perdoar e esquecer antes de ir para a cama. Por que manchar seu amanhã sobre algo que aconteceu hoje?
14.Invista em uma máscara de olhos e tampões, se você tem sono leve ou se o seu parceiro ronca.
15.Experimente uma meditação de sono, especialmente se tiver um impulso!
16.Evite mídia social antes de deitar. Há muitas coisas em seu feed de notícias, algumas podem ter o potencial de te perturbar quando você estiver tentando relaxar.
17.Opte por rever sua lista de afazeres na parte da manhã. Você não pode fazer o trabalho de amanhã, hoje.
18.Opte por ir dormir em um horário razoável (em sua opinião, é claro!).
19.Se você é um sonhador lúcido, defina a sua intenção de ter um sonho lúcido. O sonho lúcido é incrível, e pode colocá-lo nas nuvens!

https://osegredo.com.br/19-coisas-para-fazer-antes-de-dormir-para-elevar-sua-vibracao/?utm_source=Site+O+Segredo&utm_campaign=f35ed87ae5-EMAIL_CAMPAIGN_2019_02_15_01_57_COPY_01&utm_medium=email&utm_term=0_7394272167-f35ed87ae5-47351071