quinta-feira 25 2014

2 Hours of Celtic Music





Distâncias do Sol ate a Terra e da Terra ate a Lua





The Irish Rovers- Johnny I hardly knew ye





Hermes e Renato - Igreja Pentecostal Loucuras de Meu Deus.flv





Três novos ministros respondem a processos, diz jornal

A senadora Kátia Abreu
São Paulo - Ao menos três dos treze futuros ministros respondem a processos judiciais. É o que afirma uma reportagem publicada pelo “O Globo” desta quarta-feira.
Entre os nomes citados estão da senadora Kátia Abreu, cotada para o Ministério da Agricultura, do senador Eduardo Braga, que deve assumir o Ministério de Minas e Energia e de Helder Barbalho, novo titular para o Ministério da Pesca.
De acordo com o jornal, Kátia Abreu responde a um inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) por falsificação de selo público.
O inquérito contra ela chegou ao STF em outubro deste ano. A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), presidida pela parlamentar, é suspeita de emitir demonstrativos de débitos e contribuições sindicais em papel timbrado com o brasão da República.
No caso do senador Eduardo Braga, a investigação é por suspeita de ter cometido crime eleitoral. O inquérito foi aberto no Amazonas em outubro de 2008, quando o senador era governador do estado. Ele foi acusado de ter enviado a Parintins 15 policiais militares em dois aviões fretados para fazer segurança pessoal de Enéas Gonçalves, o candidato à prefeitura que apoiava.
Já Helder Barbalho é investigado por improbidade administrativa na Justiça Federal do Pará. Uma investigação iniciada no Departamento Nacional de Auditoria do SUS constatou a irregularidade na aplicação de recursos do Ministério da Saúde em Ananindeua entre janeiro de 2004 e junho de 2007.
Barbalho foi prefeito do município a partir de 2005. No ano anterior, ocupava o cargo Clóvis Manoel de Melo Begot, que é investigado no mesmo processo.

Bolsonaro e Alexandre Garcia falam sobre a "Comissão da Verdade"





The Doors - Touch Me (Live)