terça-feira 22 2013

Autobiografia de Courtney Love terá drogas, Kurt Cobain e vida de stripper

Gente

Ao contrário do que alguns artistas brasileiros gostam de fazer, a cantora não deixará de fora nenhuma história de sua tumultuada vida pessoal

A roqueira americana Courtney Love (620)
A cantora americana Courtney Love (Getty Images)
Courtney Love está se preparando para lançar, nos próximos meses, a sua autobiografia e, ao contrário do que alguns artistas brasileiros gostam de fazer, não deixará de fora nenhuma história de sua tumultuada vida pessoal. Detalhes sobre o livro surgiram nesta segunda-feira com o aparecimento de uma página sobre a obra no site de comércio eletrônico Amazon. 
Segundo o site, o livro terá 400 páginas e contará "toda a história de sua vida", incluindo relatos sobre a relação turbulenta com os pais hippies, o período durante o qual trabalhou como stripper, os problemas com drogas e sua versão sobre o "romance trágico" com Kurt Cobain e os relacionamentos com Billy Corgan (da banda Smashing Pumpkins), Trent Reznor (do grupo Nine Inch Nails) e o ator Edward Norton. 


Na Amazon, o livro está com lançamento previsto para 15 de dezembro. Mas, segundo a revista americana Rolling Stone, a editora Macmillan Publishers afirma que o volume só estará disponível no início de 2014. No primeiro semestre, Courtney contou à revista Rolling Stoneestar se inspirando na biografia Só Garotos, de Patti Smith, para escrever suas memórias. E completou que também tentou buscar ideias em Vida, de Keith Richards, mas desistiu. "Era longo demais, eu não terminei", disse ela.

Votação amanhã - projeto que autoriza a publicação de biografias não autorizadas.

veja.com

Henrique Alves: sugestão aceita
Henrique Alves: sugestão aceita
Henrique Eduardo Alves propôs e os líderes partidários acabam de aceitar em reunião votar em plenário amanhã o projeto que autoriza a publicação de biografias não autorizadas.
O projeto do deputado Newton Lima (PT-SP) modifica o art. 20 do atual Código Civil brasileiro para garantir a divulgação de imagens e informações biográficas sobre pessoas de notoriedade pública, cuja trajetória pessoal tenha dimensão pública ou cuja vida esteja inserida em acontecimentos de interesse da coletividade.
Por Lauro Jardim
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/camara-decide-votar-amanha-projeto-de-biografias/

The Doors - Touch Me (Live)