sábado 10 2015

Uma Mente Brilhante (A Beautiful Mind) - Completo





Somos todos franceses (VI)

Veja.Com

Reféns que sobreviveram ao terror em Paris
Reféns que sobreviveram ao terror em Paris
Somos todos franceses, somos todos cartunistas, somos todos judeus, somos todos cristãos, somos todos muçulmanos, somos todos ateus. Esta semana em Paris, pessoas foram assassinadas pelo terror islâmico por se inscreverem em uma destas categorias ou simplesmente por estarem onde estavam. Não vou dizer que estavam no lugar errado, pois errados são eles, errados estavam eles, os assassinos.
O Charlie Hebdo deverá se reerguer e as pessoas deverão voltar a fazer compras no supermercado Hyper Cacher (de produtos judaicos). Policiais também, é claro, devem continuar a policiar as ruas de Paris (entre as vítimas houve policiais), mas a expectativa é de que as forças policiais atuem com mais competência e não da forma vexaminosa que antecedeu as tragédias desta semana. Não vou dar um tom otimista a este rápido comentário, não dá para falar em luz no fim do túnel, apenas se for da lanterna de agentes de segurança no trabalho, no melhor trabalho de contraterror.
As sociedades democráticas do Ocidente precisarão aceitar ainda mais vigilância e menos privacidade. É o preço da vida. Com este inimigo não há diálogo, há combate. E quanto mais eficiência e consensos (nacionais e multinacionais) no combate ao terror islâmico, mais fácil será conter a crescente hostilidade contra comunidades islâmicas e imigrantes na Europa.
Preciso repetir: espero que o 7 de janeiro (dia do massacre no jornal satírico Charlie Hebdo) seja um divisor de águas nas comunidades islâmicas em todas as partes para que se empenhem com mais vigor para combater estes maníacos terroristas e mal-humorados que são rebentos destas comunidades.
Não basta repetir a palavra: condenação, condenação, condenação, como fez na sexta-feira o imã da mesquita frequentada por um dos terroristas. É preciso colaborar cada vez mais com a polícia, é preciso cortar as ervas daninhas na sua horta. Como diz Bernard-Henry Lévy, o intelectual pop da França, as comunidades islâmicas têm a responsabilidade e a oportunidade para agir. Nas palavras de Bernard-Henry Lévi, adiante estão dias sombrios de batalhas do islamismo x islamismo e da civilização pluralista x os niilistas da jihad. Mas é apenas uma guerra.
E repito também: mais atentados virão. Não é preciso ser profeta do apocalipse para fazer esta previsão agourenta. Tem gente por aí querendo matar outros por serem o que são (um cartunista ou um judeu, como aconteceu esta semana em Paris). Outros morrem simplesmente por estarem em uma Paris da vida.
***

Querido John - Filme Completo ( DUBLADO)



P.S. Eu Te Amo - Dublado (Completo)





As 7 Regras do Amor [Completo]



Alerta: Lave muito bem as latas, vidros e outros... Que for usar

Zona Noroeste
O SBT exibiu ontem reportagem com relação a lavar as latas de ervilhas, milho, leite condensado, creme de leite, frutas em calda, etc (todo e qualquer tipo de lata com alimentos) antes de guarda-las em armários ou geladeira.
Após abertas se não utilizar inteira, despejar o que sobrou num pote plástico com tampa.
Isso evitará o acumulo e aumento de bactérias.
Morreu Orlando. Brilhante advogado e pai da modelo Daniela Sarahyba, numa situação absolutamente igual ao que se vem repetindo, com frequência dolorosa.
Ele tinha uma casa e uma lancha em Angra.
Ao sair na lancha com amigos, num domingo, levou na geladeira da embarcação latas de cerveja e refrigerantes. No dia seguinte, 2a. feira, estava internado numa UTI e morto na 4a. feira. Ele era um atleta, adorava a vida, que a vivia com intensidade.
O exame cadavérico atestou leptospirose fulminante contraída na lata de cerveja que ele havia tomado, sem copo e sem canudo, no barco.
O exame das latas atestou que estavam infestadas de urina de ratos,consequentemente de leptóspiras.
MUITO CUIDADO !!! AVISO AOS CONSUMIDORES DE BEBIDAS EM LATA:
Toda vez que comprar uma lata de refrigerante, tome cuidado de lavar a parte de cima com água corrente e sabão, se possível, use canudo.
Faça com que esse aviso chegue ao maior número de pessoas.
Por favor, encaminhe este aviso às pessoas com quem você se preocupa
Gente cuidado com isso

Dono da UTC liga caixa de campanha de Dilma ao petrolão

Petrolão

Manuscrito do empreiteiro Ricardo Pessoa obtido por VEJA diz que o esquema de corrupção instalado na Petrobras era na essência político, e não o mero resultado do conluio de alguns empresários e diretores venais da estatal. Ele também diz que o tesoureiro do comitê de reeleição da presidente está “preocupadíssimo”

Rodrigo Rangel
DIRETO DA PRISÃO - O empresário Ricardo Pessoa chega à Polícia Federal: ele escreveu a carta um dia depois do Natal
DIRETO DA PRISÃO - O empresário Ricardo Pessoa chega à Polícia Federal: ele escreveu a carta um dia depois do Natal  (Marcos Bezerra/Futura Press/Estadão Conteúdo/VEJA)
Um bom resumo do que vai pela cabeça dos empreiteiros presos pela Operação Lava-Jato está em um manuscrito de seis folhas de caderno obtido por VEJA. Ele foi escrito pelo engenheiro baiano Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia. VEJA confirmou a autoria do documento por meio de um exame grafotécnico feito pelo perito Ricardo Molina, da Unicamp. É a primeira manifestação de um integrante do clube do bilhão desde a prisão. O documento contém queixas contra os antigos parceiros de negócios e ameaças veladas a políticos. Em um dos trechos, o empreiteiro liga os contratos sob suspeita assinados entre as empreiteiras e a Petrobras ao caixa de campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff.
Nas entrelinhas do manuscrito fica evidente o desconforto dos empreiteiros de estarem sendo, pelo menos até agora, os bodes expiatórios da complexa rede de corrupção armada na Petrobras. Eles têm razão. Nas denúncias oferecidas pelo Ministério Público Federal e aceitas pelo juiz Sergio Moro, o esquema de corrupção na Petrobras parece ser apenas o conluio de empreiteiros gananciosos com meia dúzia de diretores venais da Petrobras. Nada mais longe da verdade. Como Paulo Roberto Costa revelou com toda a clareza, tratava-se de um esquema de desvio de dinheiro para partidos e campanhas políticas organizado pelo partido no poder, o PT. Entende-se, portanto, a insistência de Ricardo Pessoa em lembrar que em sua concepção e funcionamento o esquema na Petrobras era político. As empreiteiras entraram como a solução para o problema de como entregar o dinheiro aos parlamentares e candidatos da base aliada do governo do PT.
Pessoa cita nominalmente o tesoureiro do comitê de Dilma Rousseff, o deputado petista Edinho Silva (SP): “Edinho Silva está preocupadíssimo. Todas as empreiteiras acusadas de esquema criminoso da Operação Lava-Jato doaram para a campanha de Dilma”. Arremata com outra pergunta desafiadora, referindo-se ainda ao caixa do comitê eleitoral da presidente: “Será se (sic) falarão sobre vinculação campanha x obras da Petrobras?”. O empreiteiro faz chiste com o que já foi descoberto até agora e afirma que o volume de dinheiro desviado na diretoria de Paulo Roberto Costa é “fichinha” perto de outros negócios da Petrobras que também teriam servido à coleta de propina.

The Doors - Touch Me (Live)