domingo 16 2014

Salada com cubos de pão


Ingredientes
·         6 Fatia(s) pão de fôrma integral cortado em cubos pequenos
·         2 Unidade(s) cenouras grandes cozidas e cortadas em cubos pequenos
·         2 Unidade(s) tomates, sem sementes, cortados em cubos médios
·         1 Xícara(s) maionese HELLMANN'S light
·         10 Unidade(s) azeitonas verdes picadas
·         1 Unidade(s) maço de agrião
·         4 Folha(s) radicchio
·         6 Folha(s) alface americana
Modo de preparo
Modo de Preparo
·         1.Preaqueça o forno em temperatura média (180º C).
·         2.Unte uma assadeira média (33 x 23 cm) e espalhe os cubos de pão, sem sobrepor.
·         3.Leve ao forno por 5 minutos ou até dourar. Retire do forno e reserve.
·         4.Em uma tigela média misture a cenoura, os tomates,a maionese HELLMANN’S light e as azeitonas.
·         5.Reserve.
·         6.Forre o fundo de uma saladeira, ou prato de vidro grande, intercalando o agrião, o radícchio e a alface americana e metade dos cubos de pão.
·         7.Espalhe a mistura de cenoura reservada e cubra com o restante dos cubos de pão.
·         8.Sirva em seguida.
Variação
·         1.Se preferir substitua o agrião por rúcula e o radícchio por alface escura.


BeeGees Live One For Australia





Andy Gibb - Don't Throw It All Away (tradução)




Andrew Roy Gibb (Manchester, 5 de março de 1958 — Oxford, 10 de Março de 1988) foi um cantor anglo-australiano. Era o irmão mais novo de Barry, Robin e Maurice Gibb, conhecidos como os Bee Gees.

Ao contrário do que se afirma, Andy nunca chegou a ser um integrante dos Bee Gees. Várias vezes Barry, Robin e Maurice o convidaram, mas Andy prefiria carreira solo. Entretanto, sempre contou com o apoio constante dos irmãos, seja escrevendo ou produzindo. Além disso, os Bee Gees também gravaram backing vocals em várias músicas de Andy, e é justamente por esse motivo que as pessoas pensavam que Andy fazia parte dos Bee Gees. Mas, era apenas apoio que eles davam a Andy, o que fazia parecer que os Bee Gees eram quatro. Quem o ensinou a tocar violão foi o seu irmão Barry Gibb, no modo da afinação havaiana. O primeiro sucesso mundial veio em 1977, chamado "I Just Want to Be Your Everything", do álbum "Flowing Rivers". No ano seguinte, mais três hits se destacaram do álbum "Shadow Dancing", como "Shadow Dancing", "An Everlasting Love" e "(Our Love) Don't Throw It All Away". Em 1980, Andy lançou seu último álbum da carreira, chamado "After Dark", que lançou os hits "Desire", "Warm Ride" e dois duetos com Olivia Newton-John: "I Can't Help It" e "Rest Your Love On Me". Apesar de ter lançado apenas três álbuns durante sua carreira, Andy conseguiu bastante êxito com todos esses hits. As músicas "(Our Love) Don't Throw It All Away" e "Rest Your Love On Me" foram gravadas também pelos Bee Gees. A primeira em 1977, só sendo lançada em 1979 no álbum "Bee Gees Greatest" e a segunda como B-Side de "Too Much Heaven", em 1978. Andy Gibb participou em 1979 de um show emocionante na turnê do álbum "Spirits Having Flown", de seus irmãos, cantando "You Should Be Dancing". Essa foi uma das poucas vezes que se viu Andy se apresentando ao lado de seus irmãos. Também apareceu em dois episódios do seriado infantil Punky. Sua primeira aparição acontece em um episódio onde ele é apresentador de um concurso infantil, onde Punky participa. No segunda aparição, ele é Tony, instrutor de piano de Punky, executando a canção "I Can't Help It". Em 1984, fez uma turnê e se apresentou em São Paulo.

Em 1988 quando Andy estava inclinado a entrar na banda, ele veio a falecer devido a uma miocardite (uma inflamação no coração), com apenas 30 anos de idade.

Ironicamente, na música "Arrow Through The Heart" a letra fala sobre morte ("I'm too young to die" - Sou muito novo para morrer). Andy viajou a Inglaterra para cumprir o pedido da gravadora para mais canções, mudando-se para casa de Robin em Thame, Oxfordshire. Começou a beber muito e sentiu-se doente. Em 7 de março de 1988, Andy foi ao hospital de John Radcliffe em Oxford, para fazer uns exames queixando-se de dores do estômago. Três dias mais tarde, na manhã do dia 10 de Março, Andy Gibb morreu com 30 anos de idade, devido a uma inflamação no miocárdio causado por uma infecção viral. Embora os anos de abuso do álcool e da cocaína não fossem a causa direta da sua morte, pioraram muito a sua saúde. Seu corpo foi levado a Los Angeles, Califórnia, para seu enterro no Forest Lawn - Hollywood Hills Cemetery.1 Os Bee Gees compuseram a música "Wish You Were Here" (Queria que você estivesse aqui) em homenagem ao irmão Andy. A música foi lançada em 1989 com sucesso absoluto no Brasil, ocupando a 2ª colocação entre os singles mais vendidos[carece de fontes]. Além dessa homenagem, em 1997, durante a turnê "One Night Only", os Bee Gees, fizeram uma montagem em vídeo na música "(Our Love) Don't Throw It All Away", onde eles executavam a primeira parte da música ao vivo, e a segunda era executada por Andy em um telão, mostrando trechos de sua carreira cantando essa música, e também imagens com seus irmãos.

Editado por Sc@libur 2013
Claudio Cavalcante Cunha



Wish You Were Here - Bee Gees Legendado (Tributo Robin Gibb)



A música foi escrita em homenagem ao irmão Andy Gibb, que morreu em 1988 vitíma de uma miocardite, agora em homenagem para o eterno Robin Gibb (1949 ~2012).


The Bee Gees - Words (Legendado)





I Started A Joke - Bee Gees (Legendado Portugues)





Bee Gees How Deep is Your Love Tradução





Plácido Domingo, José Carreras, Luciano Pavarotti - O sole mio and La tr...





You are so beautyfull - joe cocker and Pavarotti














LUCIANO PAVAROTTI & TRACY CHAPMAN BABY CAN I HOLD YOU TONIGHT









Elton John - Sacrifice - Live LEGENDADO HD





Elton John - Skyline Pigeon (Legendado)







The Manhattans - Kiss And Say Goodbye







Simon & Garfunkel Sound Of Silence Legendado





The Doors - Touch Me (Live)