terça-feira 19 2015

Sergio Moro na USP - Ele integra a comissão de avaliação da tese de doutorado apresentada pelo delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, que coordenou as investigações da Operação Lava Jato.


O juiz federal de Curitiba Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, participa do Seminário Nacional sobre Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, no Rio de Janeiro
O juiz federal Sergio Moro (Ricardo Borges/Folhapress)
Na semana em que a Justiça Federal começou a ouvir as primeiras testemunhas de acusação contra o tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o juiz Sergio Moro, que conduz parte dos processos do petrolão em Curitiba, vai atuar como julgador: desta vez na banca da faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Ele integra a comissão de avaliação da tese de doutorado apresentada pelo delegado da Polícia Federal Márcio Anselmo, que coordenou as investigações da Operação Lava Jato. Anselmo defenderá nesta terça-feira na USP a tese "O Regime Internacional de Combate à Lavagem de Dinheiro: da jurisdição à efetividade". (Laryssa Borges, de Curitiba)

Nenhum comentário: