segunda-feira 06 2014

Rio, 40 graus

Veja.Com

ar condicionado– Como você é quente!
– Ainda não viu nada, gato. Na minha casa ou na sua?
– Hmm, vamos ver. Você tem ar condicionado?
– Claro que eu tenho ar condicionado!
– No quarto?
– No quarto e na sala.
– Que bom, eu também. Quantos BTUs tem o do quarto?
– Sete mil e quinhentos.
– Então é melhor na minha casa. O meu tem dez mil.
– Espera, não tão depressa! O seu quarto é grande?
– Sim, minha linda, grande e confortável. Com uma cama gigante pra gente se espalhar. Vamos?
– Calminha aí. Quantos metros quadrados?
– Hein? Sei lá quantos metros quadrados. Que importância tem isso?
– Ora, não me decepcione. Um ar de dez mil BTUs pra refrigerar um quarto de vinte metros é um espetáculo. Pra refrigerar um de quarenta, nem tanto. E então, quantos metros?
– Bom, acho que uns trinta. Agora vamos?
– Espera, estou calculando. Trinta, dez mil BTUs. O meu tem vinte e poucos, sete mil e quinhentos. Hmm, páreo duro.
– Ai, meu saco! Vamos tirar na moedinha então?
– Nada de moedinha. O seu ar é barulhento?
– Olha, quer saber? Esfriei.
– O quê? Esfriou? Nesse calorão?
– Pois é, esfriei. Passou a vontade. Te ligo um dia desses, tá?
– Seu… seu… fresco!
http://veja.abril.com.br/blog/sobre-palavras/cronica/rio-40-graus/

Nenhum comentário: