segunda-feira 30 2013

Adam Sandler é o ator menos lucrativo dos últimos anos

Cinema

Comediante lidera lista de 2013 da revista 'Forbes' após fracassos de 'Cada um tem a Gêmea que Merece' e 'Este é o Meu Garoto'


Não Imagino Este Cara Sendo Menos Lucrativo... Todos Os Trabalhos Dele São... Digamos... Maravilhosos!!!
Adam Sandler assiste ao filme "Minha Mulher Imaginária" no Hotel Adlon em Berlim, Alemanha
Adam Sandler assiste ao filme "Minha Mulher Imaginária" no Hotel Adlon em Berlim, Alemanha (Andreas Rentz / Getty Images)
Adam Sandler lidera a lista de 2013 de atores menos lucrativos dos últimos anos da revista americana Forbes. Segundo a revista, Sandler protagonizou alguns dos maiores prejuízos recentes do cinema, apesar de ainda exigir altos salários para atuar.
A lista considera os três últimos filmes dos atores mais bem pagos do momento até junho de 2013.
Com Cada um tem a Gêmea que Merece (2011), no qual Sandler interpreta irmãos gêmeos, o ator não conseguiu atrair público suficiente para cobrir os custos da produção, mesmo problema enfrentando em Este é o Meu Garoto (2012), que custou 70 milhões de dólares (160 milhões de reais) e faturou apenas 57 milhões de dólares (130 milhões de reais) no mundo todo.
Segundo estimativas da revista, para cada dólar pago a Sandler, os estúdios tiveram um retorno de 3,40 dólares.
Logo atrás, em segundo lugar, vem a atriz Katherine Heigl. Para cada dólar recebido por ela nos filmes Par Perfeito (2010), Juntos Pelo Acaso (2010) e Como Agarrar Meu Ex-Namorado (2012), os estúdios tiveram um retorno de apenas 3,50 dólares.
Na terceira posição vem Reese Witherspoon. Apesar de ter ganho um Oscar em 2005 porJohnny & June, a atriz só arrecadou 3,90 dólares para cada dólar recebido de salário nos últimos anos. Os trabalhos mais recentes da atriz, como Como Você Sabe (2010) e Guerra é Guerra! (2012), tiveram resultados ruins a medianos nas bilheterias.
Outros atores que aparecem na lista são Jennifer Aniston, Nicolas Cage, Matt Damon e Steve Carell.

Nenhum comentário: