terça-feira 19 2013

Endividado? Veja os feirões que estão ocorrendo para renegociar as dívidas

Por InfoMoney, InfoMoney
Os consumidores terão mês de novembro para fechar o ano no azul



Endividado? Veja os feirões que estão ocorrendo para renegociar as dívidas






















SÃO PAULO – Fim de ano é hora de reavaliar o orçamento e tentar quitar as dívidas. Pensando nisso, diversas entidades estão realizando feirões de renegociação das dívidas dos consumidores.
Nesses eventos é possível obter descontos nos juros e nas multas, além de novos prazos para pagamento dos débitos.  Veja abaixo os calendários de renegociação para começar 2014 no azul:
TeleCheque
A TeleCheque e a Multicrediário, empresas especializadas em análise de crédito para pagamentos com cheques e crediário, estão com uma campanha especial de recuperação de crédito.
Aproveitando que o pagamento da primeira parcela do 13º salário é feito ainda este mês, todos os consumidores que negociarem os débitos, entre os dias 10 e 30 de novembro, por meio do site TeleCheque ou pela Central de Negociação terão descontos de até 50% sobre o valor da dívida corrigida, conforme tempo e valor da dívida.
Campanha de recuperação de crédito.
Data: 10 a 30 de novembro.
Mais informações no site da empresa
Boa Vista
A SDTE (Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo), em parceria com a Boa Vista Serviços, administradora do SPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), está realizando o Mutirão Online – Acertando as suas Contas.
Os interessados em renegociar dívidas contarão com profissionais especializados nas unidades do CAT (Central de Apoio ao Trabalhador) e serão disponibilizados guichês com acesso ao Portal Consumidor Positivo, ferramenta que permite a consulta do CPF e a renegociação de eventuais dívidas com as empresas credoras participantes. O serviço é on-line, gratuito e o cidadão que firmar acordo na renegociação, poderá imprimir o boleto no próprio CAT ou então será orientado a procurar o credor, em condições especiais.
Durante a semana do Mutirão acontecerão palestras nos dias 18, 19, 21 e 22, das 9h30 às 12h e das 14 às 16h30, nos CATs participantes com o tema “Como controlar seu orçamento doméstico e realizar sonhos” e ainda serão distribuídas cartilhas sobre isso.
Mutirão Online – Acertando suas Contas
Data: 11 a 25 de novembro.
Horário: das 8 às 17h
Locais: CAT Itaim Paulista (Av. Marechal Tito, 3.012), CAT Perus (Rua Ylídio Figueiredo, 349), CAT Santana (Rua Voluntários da Pátria, 1.553), CAT Interlagos (Av. Interlagos, 6.122).
Observação: para realizar as consultas é importante apresentar CPF, RG ou CNH.
Serasa
A Serasa Experian irá promover um Feirão Limpa Nome em que os consumidores poderão renegociar suas pendências financeiras diretamente com as empresas participantes, com condições personalizadas e descontos especiais. Entre as companhias participantes estão o Bradesco Cartões, Bradescard, Cartões American Express, Bradesco Financiamentos, Santander, Caixa Econômica Federal, Banco Pan, HSBC, Losango, Eletropaulo, Pernambucanas, Recovery e Cred System. Feirão Limpa Nome
Data: de 19 a 23 de novembro.
Horário: das 8h às 18h.
Local: Estacionamento do Mais Shopping, ao lado do Terminal Santo Amaro. Endereço: Av. Padre José Maria – Santo Amaro – São Paulo – SP
Observação: é imprescindível levar CPF e um documento de identidade com foto (RG ou Carteira de Trabalho).

Nenhum comentário: