domingo 31 2013

Lollapalooza encerra shows com Pearl Jam SÃO PAULO 2013

Público aguarda apresentação do Pearl Jam no último dia do Lollapalooza

Público aguarda apresentação do Pearl Jam no último dia do Lollapalooza - Rodrigo Antonio

VEJA.COM


Público à espera da principal atração da noite domina a frente do palco



Pearl Jam durante apresentação no terceiro dia do Lollapalooza, em São Paulo


Pearl Jam durante apresentação no terceiro dia do Lollapalooza, em São Paulo - Ivan Pacheco

Pearl Jam encerra o festival Lollapalooza, em São Paulo

Pearl Jam encerra o festival Lollapalooza, em São Paulo - Ivan Pacheco


Pearl Jam encerra o festival Lollapalooza, em São Paulo

Pearl Jam encerra o festival Lollapalooza, em São Paulo - Ivan Pacheco

Lollapalooza encerra shows com Pearl Jam

Lollapalooza encerra shows com Pearl Jam - Ivan Pacheco

Desde a primeira apresentação que o palco Cidade Jardim recebeu, do músico Baia com o grupo Rockboys, às 12h30, os fãs do Pearl Jam esperavam na grade, devidamente uniformizados com camisetas pretas estampadas com o nome da banda americana de rock. Tudo para conseguir o melhor lugar no momento em que os músicos subirem ao palco para encerrar o Lollapalooza.


Todas as atrações conviveram com os seguidores de Eddie Vedder e companhia. O maior exemplo disso foi o show do Puscifer, projeto paralelo de Maynard Keenan, o vocalista das bandas Tool e A Perfect Circle (que, inclusive, se apresentou neste sábado no festival). A maior parte das pessoas que estava em frente ao palco não parecia conhecer suas músicas e ficou indiferente à performance experimental do músico.
O trio de fãs do Pearl Jam Tatia Camargo, Duillio Machado e Thiago Borges chegou antes do show do grupo The Hives para conseguir um bom lugar para a apresentação. Os amigos, que vieram de Goiânia para os dois últimos dias do Lollapalooza, dizem ser fãs da banda há muito tempo. "Desde sempre", disse Machado. Segundo eles, a espera de quase três horas em frente ao palco vale a pena. 
Outros palcos - Se o Cidade Jardim está tomado de pessoas que vieram ao festival somente para a apresentação do Pearl Jam, os outros palcos conseguiram atrair mais fãs por mais tempo. Mesmo bandas nacionais em ascensão, como o Vanguart, foram vistas por um bom número de pessoas que conheciam suas músicas. No palco Alternativo, o grupo fez uma apresentação equilibrada e simpática, com canções conhecidas do público, como Semáforo, e que combinaram com o fim de tarde. 
TV - O canal Multishow informou no começo da noite deste domingo que a banda Pearl Jam não autorizou a transmissão de seu show no festival. Segundo a emissora, a banda manteve sua política de proibir a exibição de shows realizados em festivais. 


http://veja.abril.com.br/multimidia/galeria-fotos/terceiro-dia-do-lollapalooza-2013

Nenhum comentário: