terça-feira 30 2017

10 melhores perfumes importados femininos (atualizado)

Perfume é muito pessoal, o que agrada um, não agrada o outro.
Embora seja nosso olfato que vai decidir qual perfume comprar, mais do que isso, para acertar na escolha, somente um bom aroma não é o suficiente para encontrar a fragrância desejada, pois, é preciso levar em consideração outros fatores muito importantes que darão o efeito desejado na nossa pele e combinarão com nossa personalidade.
Os melhores perfumes importados femininos são indiscutivelmente bonitos, tem seus lugares na história e ainda atemporal suficiente para permanecer popular.
Há apenas algo sobre eles que os tornam clássicos, os diferenciam de outros dos melhores perfumes femininos: São inesquecíveis.
Veja então, quais as características e classificação de cada um destes perfumes importados.

Os melhores perfumes importados femininos de todos os tempos

Chanel número 5 é um dos melhores perfumes importados femininos de todos os tempos

1) CHANEL Nº 5

Lançado pela primeira vez em 1921, Coco Chanel criou esta fragrância atemporal com notas de baunilha, rosa e jasmim para “um perfume com o cheiro de uma mulher.” Provavelmente o mais famoso perfume de todos os tempos, No. 5 encabeça a nossa lista dos melhores perfumes importados femininos.
Assista o vídeo abaixo que narra a história do perfume feminino mais vendido no mundo. Conheça a mística por trás do número 5 e veja todas as celebridades que já estiveram em comerciais da Coco Chanel para o CHANEL Nº 5 desde 1921.



10 melhores perfumes importados femininos 


Perfume é muito pessoal, o que agrada um, não agrada o outro.
Embora seja nosso olfato que vai decidir qual perfume comprar, mais do que isso, para acertar na escolha, somente um bom aroma não é o suficiente para encontrar a fragrância desejada, pois, é preciso levar em consideração outros fatores muito importantes que darão o efeito desejado na nossa pele e combinarão com nossa personalidade.
Os melhores perfumes importados femininos são indiscutivelmente bonitos, tem seus lugares na história e ainda atemporal suficiente para permanecer popular.
Há apenas algo sobre eles que os tornam clássicos, os diferenciam de outros dos melhores perfumes femininos: São inesquecíveis.
Veja então, quais as características e classificação de cada um destes perfumes importados.

Chanel número 5 é um dos melhores perfumes importados femininos de todos os tempos

2) SHALIMAR BY GUERLAIN

Criado em 1925 por Jacques Guerlain, Shalimar é outra fragrância clássica. Luz e romântico, com notas de íris, jasmim, rosa e baunilha deste perfume é dito ter sido inspirado pela história épica de um imperador que conheceu o seu verdadeiro amor, nos jardins de Shalimar.
Perfume importado Shalimar Guerlain

3) POISON BY CHRISTIAN DIOR

Quente e picante, Poison foi projetado com coentro e tuberosa – um perfume sem igual no mercado. Lançado em 1985, este perfume deliciosamente extravagante foi definida pela condescendência com a época em que ele foi criado.
Perfume Hypnotic Poison Christian Dior

4) L’AIR DU TEMPS BY NINA RICCI

Esta fragrância refinada feminino de Nina Ricci fez sua ‘estréia no mercado em 1948 e ainda é um dos melhores perfumes importados femininos.
Perfume L'air Du Temps By Nina Ricci
Uma mistura de gardênia, musk, sândalo e rosa este perfume é dito ser um dos aromas mais puros já feitos.

5) CLASSIQUE BY JEAN PAUL GAULTIER

Famosa por sua garrafa em forma de espartilho e cheiro sensual, Classique, marcou o início de uma atitude lúdica para fragrância feminina.
Classique By Jean Paul Gaultier é um dos melhores perfumes importados femininos
Uma mistura de rosa, pêra, orquídea e flor de laranjeira este doce, perfume sedutor continua como um dos melhores perfumes importados femininos.

6) COCO MADEMOISELLE BY CHANEL

Só criado em 2001, Coco Mademoiselle torna a nossa lista por sua “elegante aroma leve, inegavelmente impressionante.
Perfume importado Coco Mademoiselle By Chanel
Lançado como um tributo a Chanel si mesma, é agora um dos melhores perfumes importados femininos, também é um dos mais vendidos da Coco Chanel, possui notas de rosa da manhã, jasmim, baunilha e mandarim.
do.
Perfume Saint Laurent OPIUM Eau de Toilette
Yves Saint Laurent comparou o cheiro sensual para o ato de se apaixonar – um tributo que permanece até os dias de hoje.

8) YOUTH DEW BY ESTEE LAUDER

A primeira fragrância de beleza lenda Estee Lauder, Youth Dew é surpreendentemente nítido e luxuoso, já vendeu mais de 250 milhões de garrafas até o momento e continua um dos melhores perfumes importados femininos ano após ano.
PERFUME FEMININO YOUTH DEW BY ESTEE LAUDER

9) EAU DYNAMISANTE BY CLARINS

Este perfume encantador estreou em 1987 e foi um conceito revolucionário no mundo da fragrância. Misturando notas incrivelmente frescas de limão, laranja e alecrim, foi a primeira fragrância a usar óleos essenciais aromáticos que oferecem benefícios de cuidados para pele,  um movimento em direção a uma abordagem natural para perfume.

PERFUME IMPORTADO FEMININO EAU DYNAMISANTE BY CLARINS


10) CALVIN KLEIN EUPHORIA

Embora seja difícil escolher apenas um dos aromas espetaculares Calving Klein’s, Euphoria é verdadeiramente especial.  Uma mistura moderna, inesperada e sedutora de orquídea negra, romã, violeta, âmbar e madeira de mogno, é uma fragrância diferente de qualquer outro.
PERFUME FEMININO CALVIN KLEIN EUPHORIA



Cada um destes aromas oferece algo único, emocionante e sensual. Os melhores perfumes importados femininos aumentam a presença da mulher, sua beleza e seu encanto. Quais são as suas fragrâncias favoritas? Deixe a resposta nos comentários no final dessa página.

Campeões de 2013

Confira a lista com os melhores perfumes importados de 2013. A conclusão foi baseada nos perfumes mais vendidos e aceitos pelas mulheres naquele ano.

1) KISS HER – Eau de Parfum

Lançado pela banda Kiss, o perfume Kiss Her é tido como uma fragrância sensual, provocante e que desperta rapidamente o instinto sensual dos homens. Apesar de toda esta sensualidade, o perfume é sutil, pois, tem uma mistura de fragrâncias quentes – como as notas de fundo – e suaves.
kiss her o primeiro colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

2) SAFARI DE RALPH LAUREN – Eau de Parfum

Ralph Lauren é um dos mais importantes estilistas do século 20. A fragrância Safari lançada por ele, possui um aroma cítrico e floral e notas cítricas quentes. Por ser classificado como um perfume refrescante  é recomendado para o dia.
safari - o segundo colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

3) TOMMY GIRL – Eau de Cologne

Tommy Girl é uma fragrância refrescante e sutil. Seu aroma suave flor6) SHI DE ALFRED SUNG – Eau de Parfumal promete que qualquer um se renderá a sensação da fragrância. Tem como principais características a jovialidade, independência e energia, por isso, é indicado especialmente para mulheres modernas e com atitude.
tommy girl o terceiro colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

4) EUPHORIA DE CALVIN KLEIN – Eau de Parfum

Euphoria de Calvin Klein foi especialmente desenvolvido para mulheres sedutoras, envolventes e provocantes, que é simbolizado pela roxo escuro e tons de rosa claro e prata do frasco. Suas notas quentes e sensuais prometem despertar seus desejos mais íntimos. Suas notas abrem com mandarina, flor de pêssego e amora, que dá lugar ao coração com peônia, orquídea e jasmim, finalizando com almíscar, patchouli e cedro.
euphoria o quarto colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

5) GUCCI DE GUCCI – Eau de Parfum

Gucci está no topo do luxo e é uma das marcas mais desejadas no mundo. Gucci é uma fragrância atemporal, feita para a mulher poderosa e moderna. A mulher forte, sensual e instintiva encontra nesta fragrância seu aroma ideal.
guccii - o quinto colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

6) SHI DE ALFRED SUNG – Eau de Parfum

Shi é uma fragrância suave, com florais delicados que refletem uma sensação de calma e bem estar. Mas, por ser feito com todos os elementos femininos da natureza, Shi além de fresco e suave é também quente e sensual. É ideal para a mulher romântica que gosta de seduzir.
shi - o sexto colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

7) COCO NOIR DA CHANEL – Eau de Parfum

Coco Nair une em sua composição poder e delicadeza, deixando um rastro envolvente. As notas de coração se revelam pouco a pouco de forma sensual. A cor preta que sempre reina, é enigmática e simbolizada em seu frasco. Possui uma presença fascinante, feito para a mulher misteriosa e sensual.
coco nair o sétimo colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

8) DONNA KARAN – CASHMERE NEVOA – Eau de Toilette

O perfume DONNA KARAN é descrito como sensual, porém, suave. Por sua fragrância leve, pode ser usado casualmente em qualquer estação. Suas notas combinam as essências de bergamota, lírio do vale, jasmim marroquino, e, possui tons quentes de sândalo, âmbar e almíscar. Cashmere Névoa é descrito como uma fragrância que seduz em todo os sentidos, na pele, no cheiro, e no espírito.
donnakaran o oitavo colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

9) DAISY DE MARC JACOBS – Eau de Toilette

Marc Jacobs é um dos nomes mais influentes do mundo fashion, por isso, sua fragrância não poderia ser diferente. Feito para a mulher que quer brilhar e se sentir iluminada com seu frescor de florais completamente envolvente.
daisy o nono colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

10) VIKTOR & ROLF – FLOWERBOMB – Eau de Parfum

Flowerbomb é uma fragrância cheia de magia e explosão de flores, que manda embora a energia negativa, atraindo as pessoas ao redor. A fragrância abre com um frescor doce, em seu coração traz o jasmim, a rosa, frésia e orquídea e fecha com um toque oriental do almíscar e do patchouli.
flowerbomb o décimo colocado na lista dos 10 perfumes importados femininos mais vendidos

Qual o seu perfume preferido? Compartilhe com a gente!!!

Nenhum comentário:

The Doors - Touch Me (Live)