TudoSobreTudo

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Corretor de Imóveis : Você sabe perguntar?

Fazer perguntas certas garantem respostas certas e isso é fundamental no momento de trocar ou obter informações, sendo assim estudar sobre como escrever ou falar determinadas expressões utilizadas no mercado imobiliário.
O cliente do mercado imobiliário, em sua maioria não sabe pronunciar ou verbalizar o que deseja, acostume-se isso é normal, este é o seu mercado! Aquele que diz, não sei exatamente! O cliente pode lhe dizer isso, não exatamente com as mesmas palavras, mas apontando o verdadeiro erro do cliente ou ate mesmo o seu.
Investigar ou sondar informações importantes lhe dará a emoção exata em que se encontra o seu posicionamento na conversa ou na pergunta, falamos aqui a linguagem do corretor de imóveis, e assim que deve ser.
O Cliente pode ser inseguro, desatento , frenético ou até mesmo o super tranquilo, sim ele pode ser tranquilo, porque quando você se depara com qualquer um deles, a pergunta sempre será a mesma, mas pergunte como ele pergunta.
Faça perguntas curtas de ordem ou informações gerais, sempre questione a localização de moradia do seu futuro cliente, esse sim está lhe dando condições de prosseguir com pontos relevantes.
Sondar é simples você apenas pergunta qual a padaria do bairro que lhe é favorita, assim você poderá ao menos prever onde ele reside.
Pequenas saídas como essas fazem a diferença no encontro presencial.
Não se esqueça que as perguntas sempre serão as mesmas.
http://www.leardi.com.br/blogleardi/index.php/corretor-de-imoveis-voce-sabe-perguntar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário