TudoSobreTudo

sexta-feira, 18 de março de 2016

Seios maiores e firmes naturalmente e sem cirurgias

Captura-de-Tela-2015-08-26-às-20.22.11-610x300
Quando se fala em aumentar os seios, a primeira coisa que vem na cabeça da maioria das pessoas é a cirurgia para colocação de próteses de silicone. E por ser uma operação arriscada (e muito cara!) poucas tem a coragem de se submeter a esse procedimento. Mas o que poucas mulheres sabem é que é possível sim aumentar os seios de forma natural.
– 3 exercícios para deixar os seios durinhos e empinados

Aumentar os seios naturalmente

Existem alguns alimentos e exercícios que contribuem para o aumento dos seios, mas o ponto chave para essa “façanha” é controlar os hormônios que inibem a produção de estrogênio.
Trata-se de um hormônio natural. Durante a puberdade o corpo feminino recebe doses de estrogênio. É assim que o corpo se transforma, mantendo uma forma definitiva por volta dos 16 anos. O tamanho dos seios ao final dessa fase será o mesmo durante a fase adulta da mulher, pois apesar de o corpo continuar a produzir estrogênio, não será suficiente para aumentar os seios.
Alguns alimentos naturais possuem estrogênio e outros contribuem para que o organismo produza mais. O consumo correto desses alimentos, aliado a alguns exercícios e massagens garantem um aumento dos seios de forma natural!
Que tal conhecer esses alimentos e dicas para aumentar os seios naturalmente? Sem cirurgias, sem riscos para sua saúde e sem gastar horrores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário