TudoSobreTudo

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Salsinha e salsão para ACABAR com retenção de líquidos e desinchar: saiba consumir

Salsinha e salsão para ACABAR com retenção de líquidos e desinchar: saiba consumir
Problema bastante comum no período pré-menstrual e nos dias mais quente, o incômodo provocado pelo inchaço é resultado da retenção de líquido ocasionada por diversos fatores combinados que fazem com que a pessoa não consiga eliminar corretamente as toxinas do corpo através da urina, fezes e suor.

Além de ingerir pelo menos dois litros de água diariamente, quem sofre do problema ainda pode contar com a ajuda de alimentos diuréticos que combatem o sintoma capaz de aumentar até 3kg nos ponteiros da balança.
Saiba como os alimentos ajudam a evitar o inchaço do corpo
Saiba como os alimentos ajudam a evitar o inchaço do corpo
Salsinha e salsão, por exemplo, são dois alimentos ricos em água fibras e silício, um mineral pouco presente em comidas, mas muito importante para combater o inchaço. Segundo a nutricionista funcional Carol Borghesi, manter porções dos vegetais picados no congelador é uma boa ideal para sempre poder contar com eles em preparos de pratos e sucos.
É valido lembrar, no entanto, que, sozinhos, o salsão e a salsinha não fazem milagres, por isso você deve evitar ainda o consumo excessivo de alimentos industrializados, açúcares e gorduras saturadas, além de praticar atividades físicas, que ajudam a eliminar o líquido retido no corpo através do suor. Confira em detalhes as dicas da especialista no vídeo abaixo:


http://www.bolsademulher.com/corpo/salsinha-e-salsao-para-acabar-com-retencao-de-liquidos-e-desinchar-saiba-consumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário