TudoSobreTudo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

EMBAIXADOR QUE CAIU DO 11º ANDAR ERA SÓCIO DE OPERADOR DO FGTS

Brasil  13:26


Como O Antagonista mostrou nos posts anteriores, a OAS levantou recursos para a construção do Solaris, do Guarujá, junto ao FGTS com ajuda do petista André Luiz de Souza, ligado a Lula e à CUT.
André Luiz de Souza era sócio do embaixador aposentado Sebastião do Rego Barros Netto na Ask Capital, citada na Lava Jato.
Rego Barros morreu em novembro passado em circunstâncias que estão sendo investigadas. Ele caiu do 11º andar do prédio onde morava em Copacabana, segundo familiares, ao tentar pegar um livro na estante.

Embaixador Sebastião do Rego morre ao cair do 11º andar de prédio no Rio


Sebastião do Rego Barros: embaixador caiu do 11º andar do prédio onde morava, na Av. Atlântica / foto: reprodução do Facebook
O embaixador Sebastião do Rego, de 75 anos, caiu da janela do apartamento onde morava no 11º andar de um prédio em Copacabana, nesta segunda-feira (9). No momento da queda, Sebastião do Rego estava lendo um livro próximo à janela e se desequilibrou.
De acordo com a Polícia Civil, a queda ocorreu por volta das 13h. A 12ª Delegacia Policial, em Copacabana, informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte. A perícia de local foi solicitada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico-Legal.
Os parentes serão ouvidos e agentes estão em diligências em busca de testemunhas e informações que ajudem nas investigações.
Sebastião do Rego era ex-diretor da Agência Nacional do Petróleo (ANP) e ocupou cargos de destaque na área diplomática brasileira. Foi embaixador do Brasil na extinta União Soviética na década de 1990 e, com a criação da Rússia, até dezembro de 1994. Também foi embaixador do Brasil na Argentina entre 1999 e 2001. Liderou ainda missões do Brasil na ONU, na União Europeia e na Organização dos Estados Americanos.
Ele deixa a viúva, Maria Cristina de Lamare Rego Barros, além de três filhos.
* Com informações da Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário