segunda-feira 08 2016

Celine Dion diz que marido doente quer morrer em seus braços


Esposo e empresário da cantora, Rene Angelil luta contra um câncer na garganta

Rene Angelil e Celine Dion no tapete vermelho da 83ª edição do Oscar, em 2011

Rene Angelil e Celine Dion no tapete vermelho da 83ª edição do Oscar, em 2011 (John Shearer/Getty Images/VEJA)
Às vésperas de retomar sua rotina de shows em Las Vegas, Celine Dion, 47 anos, concedeu uma entrevista reveladora ao jornal americano USA Today, em que falou sobre a doença do marido e empresário, Rene Angelil, 73, e como eles conversam sobre a vida após a morte dele.
Angelil luta contra um câncer na garganta e há dois anos se alimenta de forma intravenosa. "Eu perguntei: 'Você está com medo? Eu entendo. Fale comigo sobre isso'. E ele respondeu: 'Eu quero morrer nos seus braços'. E eu disse que tudo bem, prometi que ele morrerá nos meus braços", diz a cantora que tem com ele três filhos, um de 14 anos e um casal de gêmeos com 4.
A volta aos palcos, segundo ela, foi incentivada pelo marido. "Eu não queria fazer isso, eu não preciso. Não me leve a mal, eu amo cantar para uma plateia, mas tenho prioridades", diz Celine. "Mas Rene me deu um presente. Meu luto se deu durante este último ano. Agora, quando acontecer, aconteceu. Minha tarefa é dizer ao meu marido que estamos bem, que eu vou cuidar dos nossos filhos. Ele estará nos observando de outro lugar."
Celine conheceu Angelil quando ela tinha 12 anos de idade. Ele se tornou seu empresário e, em 1994, seu marido. "Ele foi o único namorado que eu tive na vida", diz a cantora.


Nenhum comentário: