TudoSobreTudo

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Líder do PT se descontrola e ameaça grupo pró-impeachment

Manifestantes abrem faixa ''Fora Dilma'' durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) - 27/10/2015
Manifestantes abrem faixa ''Fora Dilma'' durante sessão no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF) - 27/10/2015(Pedro Ladeira/Folhapress)
O líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), é conhecido nos corredores do Congresso pelas barbaridades que costuma falar aos quatro cantos. A mais recente delas foi a afirmação de que a agência americana CIA estaria por trás das manifestações contra a presidente Dilma Rousseff que tomaram as ruas do país neste ano. Mas, nesta terça-feira, a reação do líder petista passou dos limites. Mais do que reclamar de um ato a favor do impeachment nas galerias da Câmara, Sibá ameaçou agredir os manifestantes. "Eu vou juntar gente e vou botar vocês para correr daqui da frente do Congresso. Bando de vagabundos, vocês são vagabundos. Vamos para o pau com vocês agora", disse, aos berros, da tribuna da Casa, para representantes do Movimento Brasil Livre - que estenderam uma faixa com dizeres 'Fora,Dilma'. Os jovens estão acampados em frente ao Congresso para pressionar o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a aceitar dar seguimento ao pedido de impeachment. Após a confusão, os jovens foram retirados do plenário. (Marcela Mattos, de Brasília)

Nenhum comentário:

Postar um comentário