domingo 18 2015

ESCOVA PROGRESSIVA: QUAL A MELHOR ESCOVA PROGRESSIVA A ESCOLHER

A escova progressiva é um método bem antigo desenvolvido para alisar e tirar o volume dos fios. É feito com um produto contendo queratina e cremes emolientes que facilitam no alisamento no momento em que a chapinha é passada.
Alisamento marroquino: A escova marroquina Inoar não contém formol, contém ativos neutralizantes que permitem que você prenda os cabelos sem que marque ou danifique o efeito do alisamento em seu cabelo. Duração de 4 a 5 meses
Alisamento capilar: Um tipo de relaxamento para cabelos, também usado por pessoas com cabelos enrolados para relaxar e soltar os cachos, o que faz alisar ou enrolar os fios está no tempo em que o produto fica no cabelo. Duração de 3 meses.
Escova Semi- Definitiva: Com tioglicolato de amônia, ela reage amolecendo os fios e facilitando na hora do alisamento. Duração de 4 meses.
Lembrando que, a melhor forma de prolongar o efeito liso do cabelo é fazendo o uso de shampoo para cabelos alisados e cremes para alisamento, pois elas mantem o produto por mais tempo nos fios.

Nenhum comentário: