sexta-feira 25 2015

Helicóptero usado por Dilma solta labareda na decolagem


De acordo com a assessoria da FAB, o voo da presidente foi "100%

 seguro"


Labareda vista no helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff antes de decolar do Palácio da Alvorada para a Base Aérea de Brasília - 24/09/2015
Labareda vista no helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff antes de decolar do Palácio da Alvorada para a Base Aérea de Brasília - 24/09/2015(Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
O helicóptero usado pela presidente Dilma Rousseff para ir do Palácio da Alvorada até a Base Aérea de Brasília nesta quinta-feira (24) soltou uma labareda instantes antes de decolar. O momento, que durou cerca de três segundos, foi registrado pelo jornal O Estado de S.Paulo. De acordo com a assessoria da Força Área Brasileira (FAB), o voo de Dilma foi "100% seguro". A FAB afirma que o piloto do helicóptero, modelo H-34 Super Puma, tomou conhecimento do episódio, mas resolveu seguir o plano de voo porque o painel de controle não apontou nenhuma falha. Da Base Aérea de Brasília, Dilma embarcou rumo a Nova York para participar da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).
(Com Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

The Doors - Touch Me (Live)