sexta-feira 14 2014

Consultor de relacionamentos Eduardo Nunes



Uma excelente entrevista com uma conversa de alto nível abordando de forma inteligente e racional este assunto tão polemico e ao mesmo tempo díficil para a maioria da população compreender.
Um grave problema que vejo diariamente e quase cotidianamente em minha vida em todos os lugares, situações e em todos os cantos do mundo é sobre as péssimas escolhas das mulheres sobre com quem elas se entregam em seus relacionamentos. Normalmente irracionalmente e baseando-se apenas em opiniões e motivos bobos e poucos sábias elas escolhem erradamente homens que certamente as farão sofrer por diversas razões nos quais embora estejam totalmente visivelmente a mostra elas não conseguem ver a desgraça que elas trazem pra si mesmo devido as suas péssimas escolhas. Obvio que por causa dessas escolhas não somente elas irão sofrer, mas seus futuros filhos que também certamente sofrerão e a tendencia é eles repitir os mesmos erros que seus pais e assim perpetuando a decadencia social e familiar.
Com uma linguagem bem popular nesta entrevista é de facil entendimento, principalmente para as mulheres para que elas aprendem a escolher bem os seus parceiros e que elas saibam reconhecer um canalha e um cafageste e que tanto um como outro são péssimas escolhas, e mesmo que haja sentimento, é sábio reconhecer que tais homens não mecerem seus sentimentos. É interessante que toda mulher antes de se entregar a qualquer relacionamento, estude o maximo que puder sobre os homens, seus comportamentos, suas artemanhas e suas artes de manipulações para seduzir, para que não se deixe cair no jogo dos canalhas e cafagestes e que aprendam a reconhecer homens que vale a pena a estar junto. Uma mulher inteligente é aquela que saiba usar racionalmente seus sentimentos para que suas escolhas sejam inteligente e bom para elas mesmas. Um excelente bate-papo para que elas aprendam a se valorizar e para que ela desfrute um relacionamento feliz e duradouro.



Nenhum comentário: