quinta-feira 10 2013

A escrita - "Leia Ayn Rand"




Eu criei a maior escrita do mundo, usando um carro e um dispositivo de rastreamento GPS como "caneta". A escrita - "Leia Ayn Rand" - consiste de 12.328 milhas viajaram e se estende do Pacífico ao Oceano Atlântico e cobre 30 estados americanos.

A idéia foi concebida e "escrito" por mim, Nick Newcomen, durante a primavera eo verão de 2010. Todas as despesas foram pagas inteiramente por mim. A primeira etapa envolveu identificar no mapa a rota que eu teria que dirigir de modo a soletrar "Leia Ayn Rand". Então eu dirigi a rota. Eu usei um logger GPS (QSTARZ BT-Q1000X) para gravar a minha "escrita". Liguei o dispositivo quando eu queria escrever e desligou o aparelho entre as letras. Eu, então, a entrada do GPS gravado dados para o Google Earth que resulta na imagem que você vê acima. QUEM É Ayn Rand? Ayn Rand era um russo-americano romancista do século 20 e filósofo. Ela é mais conhecida por seus romances Atlas Shrugged e The Fountainhead, bem como para o desenvolvimento de um sistema filosófico que chamou Objetivismo. TOP 10 Razões para ler AYN RAND



Relevância. Os temas de seus livros, como o controle do governo contra a liberdade individual, são altamente relevantes hoje. Eventos específicos e personagens em seus romances são aparentemente puxado de notícias de hoje, embora os livros foram escritos mais de 50 anos atrás.
1. Popularidade. Seus livros estão vendendo melhor do que nunca. Atlas Shrugged, por exemplo, vendeu um recorde de meio milhão de cópias no ano passado.
2. O sucesso pessoal. Seus livros são em última instância sobre o indivíduo viver com sucesso e feliz usando seu julgamento independente e mente ao máximo.
3. Leitura prazer. Seus romances apresentam criativas, páginas virando histórias com personagens inesquecíveis.
4. Soluções. Ela explica com honestidade refrescante e clareza que as idéias básicas da América devem adotar e que deve rejeitar se é que se mantenha uma grande nação.
5. Controversa. Ayn Rand é apaixonadamente amado e odiado apaixonadamente.
6. Entendimento. Suas idéias têm ajudado milhões de pessoas fazem sentido de um mundo aparentemente incompreensível.
7. Verdade. Suas idéias em essência são verdadeiras.
8. Visão. Ayn Rand proporciona um vislumbre de um futuro radiante para toda a humanidade.
9. Influente.  Atlas Shrugged é o "segundo livro mais influente para os americanos hoje" depois da Bíblia, de acordo com uma pesquisa conjunta realizada pela Biblioteca do Congresso e do Livro do clube do mês.
http://worldsbiggestwriting.com/

Nenhum comentário: