quinta-feira 02 2012

John Lennon e Yoko Ono



John Lennon e Yoko Ono
John Lennon e Yoko Ono em Weybridge, Inglaterra, em 1968. "Há muito tempo atrás e distante, eu recebi um telefonema de João para vir para baixo e tirar algumas fotos", diz Russell. "Eu não tinha idéia do porquê. Eu entrei no meu carro e fui para Lisboa, a cerca de 20 minutos de Londres. Eu apareci na casa e parecia que ninguém estava lá. A porta estava destrancada, então eu acabei de entrar . Yoko finalmente desceu as escadas. Eles só tinham estado juntos cerca de oito meses neste momento. Eles colocaram em capas negras, que certamente não é algo que eu jamais teria dito que eles façam. eu tenho essas fotos extraordinárias desta sessão onde ele serenatas seus com uma guitarra, assim como todas as crianças sempre com uma garota que ele ama. Ela cavaleiros-lo com uma espada na outra. Nesta foto, eu adoro que eles são, basicamente, um item de preto. é um momento pouco agradável, e não uma imagem que foi visto um monte. "

http://www.rollingstone.com/music/pictures/ethan-russells-iconic-images-of-the-beatles-the-rolling-stones-and-more-20120730/the-who-0859884

Nenhum comentário: